Torcida

Tiago diz que Sport "vai sentir a pressão do caldeirão de São Januário"

A recepção dos jogadores do Vasco em Recife, local da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Sport, não foi das mais pacíficas. Os torcedores do Leão fizeram foguetório de madrugada em frente ao hotel cruzmaltino, e tentaram atrapalhar o sono dos atletas. Para o goleiro Tiago, caso os vascaínos devolvessem a "gentileza" no Rio de Janeiro, não seria nada fora do comum. Ele espera que a torcida faça bastante pressão no estádio para os visitantes se sentirem incomodados.

- Não tendo violência, tudo é válido. Com o apoio da nossa torcida, que vai estar em grande número, o adversário vai sentir a pressão do caldeirão de São Januário - afirma.

O técnico Antônio Lopes foi mais contido, mas também convocou a torcida para empurrar o time das arquibancadas.

- A torcida sempre ajuda o Vasco, não precisamos dar recado nenhum, eles sabem se comportar. Não pode ter violência de maneira nenhuma. Em qualquer lugar a torcida representa o 12º jogador - diz.

Vasco e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário. Na partida de ida, na Ilha do Retiro, o time da casa venceu por 2 a 0. Quem se classificar passa para a final da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor do duelo Corinthians x Botafogo.

Fonte: ge