Tiago diz entender as vaias da torcida
Contratado com fama de goleiro-artilheiro, Tiago parece não viver um bom momento com a torcida do Vasco. Após o empate com os reservas do Flamengo, no último domingo, o goleiro, junto do ídolo e atacante Edmundo, foi um dos mais vaiados entre os jogadores vascaínos.
Um pouco abatido na entrevista coletiva realizada ontem à tarde em São Januário, Tiago lamentou as vaias.
"Não entendi bem a razão das vaias. Levei dois gols que eu não tinha como evitar. Fico chateado mas entendo, por ter sido um clássico contra o arqui-rival. E em um jogo desses, o goleiro que levar dois gols será sempre o mais visado”.
O goleiro, entretanto, parece entender o que está acontecendo:
“Penso que a torcida só cobra de quem tem algo a oferecer. Aceito as críticas e agora é trabalhar para agradar a todos", comentou o goleiro.
Tiago explica que a falta de oportunidades para cobrar faltas e pênaltis não o tem incomodado.
"É normal. Não tenho tido muitas chances de fazer gol lá na frente. Mas o mais importante é garantir lá atrás. Não posso é levar gol", lembra.
Uniforme novo
O Vasco treina hoje pela manhã na praia do Leme, visando aprimorar a parte física. À tarde, o treino é em São Januário, mas a entrada da imprensa não será permitida. Nesse meio tempo, às 11h, na Sede Náutica, na Lagoa Rodrigo de Freitas, será apresentado o novo uniforme do time, com os patrocinadores que já estampam a camisa atualmente.
- SuperVasco