Tiago acha normal não ser cobrador oficial de pênaltis do Vasco
Quando foi exigido nas cobranças de pênaltis, Tiago deu conta do recado como goleiro. Na única oportunidade que teve para fazer uma cobraça, o arqueiro deixou a sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Mesquita, em São Januário, no dia 26 de janeiro, pela terceira rodada do Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.
Tiago, no entanto, não se abate com o fato de não ser o cobrador oficial das penalidades máximas da equipe cruzmaltina, tarefa que cabe ao meio-campo Morais.
"Está definido que o Morais é o cobrador oficial da equipe. Estou treinando normalmente não só os pênaltis, mas também as faltas. Se for chamado para efetuar as cobranças, vou estar preparado", disse.
Antes ameaçado de ficar de fora da equipe na partida contra a Cabofriense, neste domingo, em São Januário, por conta de um problema na coxa, o goleiro treinou ativamente as cobranças de infrações ao lado do meia Leandro Bomfim e do lateral-esquerdo Calisto.
Tiago explicou como será feita a "divisão" na hora da cobrança de faltas. "Vai ser no olhar e no gesto. Caso o Bomfim e o Calisto achem que eu posso cobrar, saio do gol e vou bater", encerrou.