Futebol

Thiego revela satisfação com interesse do Vasco em seu futebol

Indicado pelo técnico Adilson Batista para reforçar o Vasco em 2014,  o zagueiro Thiego, 27 anos, disputou a última Série B pelo Figueirense e trabalhou com Adilson no clube catarinense. O atleta revela satisfação com o interesse do clube da Colina e torce para a negociação evoluir e se concretizar:

“Para mim, se o interesse existiu, é de uma satisfação enorme, ser lembrado pelo Adilson, que é um cara que admiro bastante, trabalhamos bastante e acabamos criando uma amizade, creio que verdadeira. Ser lembrado pelo Adilson e despertar o interesse do Vasco, será um prazer jogar num grande clube que é o Vasco. Tomara que aconteça mesmo, mas ainda não chegou nada de concreto pra mim, ninguém me procurou, mas se ocorreu isso(interesse do Vasco), que tenha continuidade e que se possa fechar isso aí(contratação).”

Thiego diz que na época em que trabalhou com Adilson criou uma amizade com o treinador e disse que se sentiu feliz por ser indicado por seu antigo comandante:

“Trabalhamos juntos no Figueirense, acabamos criando uma identidade e uma amizade de pouco tempo que foi verdadeira. Fico feliz para caramba por vê-lo indicar meu nome e de querer novamente trabalhar comigo e eu poder trabalhar novamente junto com ele.”

Zagueiro de origem, mas já tendo atuado na lalteral nos tempos de Grêmio, Thiego diz ter Adilson como referência e considerou importantes as orientações de Adilson para seu aperfeiçoamento na zaga:

“Com certeza, foi um dos caras que me ajudou bastante esse ano no Figueirense e até depois quando saiu, a gente acabou conversando, trocamos algumas mensagens, foi um dos caras que me ajudou pra caramba. Devo muito a ele, passou muita experiência pra mim da época que ele jogava, isso me ajudou para ter um ano de sucesso no Figueirense", disse à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ