Futebol

Thiago Martinelli discorda de críticas

Um time fraco tecnicamente. Essa é a avaliação que a maior parte da imprensa especializada faz do Vasco neste Campeonato Brasileiro. Afirmação da qual o zagueiro vascaíno Thiago Martinelli discorda. Apesar de reconhecer que a equipe vem cometendo erros injustificáveis, o defensor diz que o clube tem um bom elenco e que precisa apenas de confiança para subir na tabela da competição.

“Temos que readquirir a confiança, pois sabemos que grupo o tem qualidade, foi bem escolhido. Se não tivesse essas qualidades, pode ter certeza de que eu não estaria aqui. Todo mundo quer jogar no Vasco, um time de grande torcida, e queremos voltar dessa parada com o pé direito, mais confiantes. Para isso, vamos trabalhar, rever os nossos erros, aperfeiçoar alguns detalhes que faltam, concentrar bastante. Só a gente pode tirar o Vasco dessa situação”, avaliou Martinelli, em entrevista à Rádio Brasil.

O Vasco figura na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas cinco pontos nos sete jogos disputados até o momento. Mantendo o tom político, Thiago Martinelli não quis apontar qual setor tem apresentado mais deficiência, e reiterou o velho discurso de que a culpa pelos maus resultados deve ser dividida igualmente.

“Infelizmente, estamos numa situação desagradável, complicada, mas isso aqui é um grupo e todo mundo está no mesmo barco, todo mundo quer vencer. Tanto eu como os outros vamos procurar acertar mais, melhorar a cada dia, para que, o que quer que esteja faltando, possamos encontrar nesta parada. O Vasco merece um lugar lá em cima, e é como vamos chegar”, completou.

Apesar de Thiago Martinelli defender o grupo montado pelo Vasco no início da temporada, o clube buscou reforços e é justamente neles que reside a esperança da torcida cruzmaltina. A diretoria já acertou as contratações de Felipe, do lateral-direito Irrazábal e do atacante Bruno Paulo, este formado no rival Flamengo. Há ainda a expectativa de acerto com Washington, do São Paulo.

Você acompanha as notícias do futebol brasileiro no Justicadesportiva.com.br.

Fonte: Justiça Desportiva