Thalles, sobre o Campeonato Carioca: "Domingo tem outra guerra"
Com um time recheado de reservas, Doriva resolveu apostar na juventude no jogo contra o Rio Branco nesta quarta, no Acre, pela Copa do Brasil. Quem ganhou vaga no time tentou aproveitar a chance. É o caso do atacante Thalles, que marcou o primeiro gol pelo Vasco na temporada - fez três pela seleção brasileira sub-20 - na vitória por 2 a 1 em cima do Estrelão, na partida de ida da primeira fase do torneio nacional. O jogador já pensa na reta final do Carioca.
- A gente que está fora vem trabalhando forte. Infelizmente abrimos 2 a 0 e levamos um gol no final. Conseguiram levar o jogo para o Rio. Queríamos ganhar, se fosse possível por dois gols de diferença, mas não aconteceu. Vamos descansar e voltar porque domingo tem outra guerra - disse em entrevista após a partida na Arena da Floresta.
Com 30 pontos e na 4ª posição do estadual, o Gigante da Colina tem um confronto importante com o Friburguense no domingo, às 18h30, no Eduardo Guinle.
O jogo de volta contra o Rio Branco está marcado para 15 de abril, às 22h (de Brasília), em São Januário. Quem avançar, encara o Cuiabá. O Vasco passa com vitória e empate. Avança até com derrota de 1 a 0. O Estrelão tem de vencer por dois de diferença. Ou um a partir do 3 a 2. Se o time acreano ganhar por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.
Fonte: ge
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP