Futebol

Thalles faz autocrítica sobre temporada 2015

O ataque do Vasco voltou a ser o assunto mais comentado em São Januário. São três jogos sem que a equipe tenha marcado gols. Desde a final do Campeonato Carioca que nenhum jogador da linha de frente balança a rede. O centroavante Thalles, que começou a partida contra o Atlético Paranaense, iniciou o ano cercado de expectativa. Convocado para defender o Brasil no Sulamericano Sub-20, no início de 2015, ele marcou três gols e ajudou o time a se classificar para o mundial da categoria. Pelo Vasco, foram doze partidas e quatro gols, três deles na Copa do Brasil, o que o torna artilheiro na competição nacional por enquanto. Mas os números ainda não agradam ao jogador, que admitiu à reportagem da Rádio Globo que ainda está devendo à torcida.

“Acho que o jogador tem que ter autocrítica. Eu não fiz um bom Campeonato Carioca, nem comecei o ano tão bem assim, mas estou me dedicando nos treinamentos. Eu confio em mim e no meu trabalho. Se eu continuar treinando desse jeito, tenho tudo para fazer mais gols e ajudar o Vasco. Sabemos que temos que melhorar, não só eu, o Rafa e o Gilberto, mas todo o grupo. Temos qualidade, mas infelizmente as vitórias não estão vindo”, contou Thalles. 

O atacante briga por uma posição no ataque ao lado de Gilberto, que cumpriu suspensão automática devido ao cartão vermelho recebido na partida contra o Atlético Paranaense. Já Dagoberto deve ficar fora dos campos por pelo menos um mês. Ele teve um estiramento na coxa.

Fonte: Rádio Globo