Futebol

Thalles fala sobre favoritismo no clássico: "Acho que não tem favorito"

Atacante de referência, criado no Vasco da Gama e que, recentemente, vem sendo o autor dos gols do Cruzmaltino. Thalles, assim como no último sábado (18/02), contra a Portuguesa, em São Januário, balançou a rede em seis dos últimos dez jogos em que o Gigante da Colina triunfou. Em entrevista coletiva na sala de imprensa, nesta segunda-feira (20/02), o centroavante comentou o momento vivido. 

- Estou muito feliz. Desde o ano pasado as coisas vem acontecendo. A bola vem entrando. Venho fazendo uma boa partida. Isso mostra a força do grupo. Sem meus colegas de trabalho não ia conseguir fazer o que estou fazendo. Espero continuar fazendo gols e ajudando a equipe a sair com a vitória - disse Thalles. 

Apesar do bom momento vivido, o atacante foi perguntado diversas vezes sobre a chegada de Luis Fabiano, que será apresentado nesta terça-feira (21), na Sede da Lagoa. E, apesar da disputa pela posição, Thalles elogiou o copanheiro que está chegando e disse que espera aprender com o jogador. 

- Luis Fabiano é um jogador fora de série. Vou procurar aprender muito com ele. Eles está vindo para somar. Mas eu não descarto a possibilidade de ser titular. Quero ser titular. Artilheiro do Vasco esse ano. Vou trabalhar para isso - afirmou o centroavante. 

Por fim, minimizando o que foi dito pelo atleta rival, Thalles falou sobre o Clássico dos Milhões, válido pela semifinal da Taça Guanabara, ainda sem local definido, e afirmou que não há favorito para essa partida. 

- Acho que para clássico não tem favorito. Clássico é decidido nos detalhes. Só em ser Vasco e Flamengo já está todo mundo motivado. É uma semana diferente, um jogo diferente. Espero que nossa equipe possa fazer uma boa partida - concluiu. 

Fonte: Site Oficial do Vasco