Futebol

Thalles elogia manutenção de Adilson e diz ter se sentido marcado com queda

Um dos destaques do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento do clube, o atacante Thalles contou com muito apoio e carinho da torcida vascaína e teve seu nome gritado em diversos jogos. Apesar de ter contado com o apoio em massa da torcida, Thalles revela que também se sentiu marcado com a queda do Vasco para a segunda divisão e torce por um 2014 melhor para o clube e para si mesmo:

“Sempre que entrava em campo, eu procurava dar o meu melhor, mas não me salvei, o Vasco caiu, tive minha parcela de culpa e eu estava jogando de titular. Mas o torcedor está feliz com meu trabalho, espero que 2014 seja um ano melhor pra gente do que foi 2013, não só pra mim, mas para o grupo todo.”

Thalles considerou importante a manutenção do técnico Adilson Batista, pois já conhece todo o grupo, mesmo tendo trabalhado por 7 jogos, e diz que comissão técnica e atletas lutarão para recolocar o Vasco na elite do futebol brasileiro:

“Ele(Adilson) já conhece mais ou menos o grupo, fico feliz dele ter continuado. Já conhece meu trabalho e todos nós, o Adilson e o grupo, vamos conseguir colocar o Vasco de volta na primeira divisão", afirmou à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM