Futebol

Thalles conta o segredo da boa fase: 'Cortei o refrigerante e o sanduíche'

Thalles fechou a boca e abriu a porteira dos gols. Já são cinco na temporada, o último marcado na vitória sobre o Botafogo, domingo passado, pelo Estadual. Depois de desempenho apagado em 2015, o atacante virou titular graças à lesão de Riascos e tem aproveitado bem a oportunidade.

Um dos motivos para a recuperação do futebol foi a perda de peso. Thalles ficou mais leve graças aos trabalhos da preparação física, mas, principalmente, por causa da mudança nos hábitos alimentares.

— Já emagreci e sempre dá para melhorar mais. Cortei o refrigerante e o sanduíche. Contratei uma pessoa para fazer meu almoço e minha janta lá em casa, minha mãe já veio aqui se reunir com o pessoal da nutrição, para ver o que posso comer — explicou o centroavante.

No clássico contra o Flamengo, quarta-feira, em Brasília, a tendência é que o atacante siga entre os titulares. Há 16 partidas sem perder, o Vasco tenta controlar a euforia para seguir invicto.

— Sabemos da qualidade do Flamengo e precisamos manter os pés no chão. Se fizermos nosso trabalho direito, temos boas chances de conquistarmos os três pontos — acredita Thalles.

Fonte: Extra Online