Thalles admite: 'Foi difícil deixar de comer algumas coisas que eu gosto'
A luta eterna de Thalles contra a balança ganha novos capítulos essa semana. O atacante tem boas chances de voltar a ser titular do Vasco na partida de domingo, contra o Coritiba, no lugar de Luis Fabiano. O retorno só é possível graças à perda de 4kg, que aconteceu depois de um regime de reclusão em um hotel, por cerca de um mês.
Agora com 96kg, o centroavante promete seguir focado para se manter em forma é seguir sendo relacionado pelo técnico Milton Mendes.
- Tive muito foco, determinação. O Milton também foi importante, me deu força. Tenho que ficar em forma para ajudar o Vasco, é o clube que me paga, que tenho obrigação de ajudar.
Thalles foi acompanhado pela nutricionista do Vasco de perto e contou com um segurança ao seu lado integralmente para fiscalizar os horários das refeições e também a alimentação do jogador. Confinado durante a semana em um hotel na Barra da Tijuca, ele disse que foi difícil deixar de mudar a alimentação.
- A alimentação foi importante, perdi 4kg. Fui na balança todos os dias. Foi difícil deixar de comer algumas coisas que eu gosto. Mas também não foi tão ruim assim, estava de frente para praia. Mudei também muito o horário da alimentação, jantava cedo e depois ficava com fome de novo - explicou.
Fonte: ExtraMais lidas
- 0 Leonardo Baran: 'Novidade no caso Marinakis'; vídeo TOP
- 2 Os clubes interessados em Patrick de Lucca, sem espaço no elenco vascaíno TOP
- 0 O entendimento da diretoria do Vasco sobre os volantes do elenco TOP
- 3 Motivos do atraso da negociação com Maurício Lemos TOP
- 0 Vasco deixa portas abertas para negociação no meio do ano com Victor Sá TOP
- 0 Rival: Boca Jrs rescinde contrato de Medel, ex-Vasco TOP
- 0 Lucas Oliveira define número da camisa que irá usar TOP
- 1 NTV: Vasco consulta a situação de Brian Rodríguez TOP
- 0 Maurício Lemos recebia R$ 400 mil por mês no Atlético-MG TOP
- 0 Vasco não estipula prazo para retorno de Adson aos gramados TOP