Clube

Tendência é que o Vasco inicie venda de ingressos nesta sexta (18)

O Vasco voltou a ganhar na Justiça o direto de mandar a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Maracanã. Em decisão do desembargador Nagib Slaibi Filho, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, foram restabelecindos os efeitos da decisão em 1ª instância, do juiz Mauro Nicolau, que concedeu direto do cruz-maltino a usar o estádio mesmo após negativa do consórcio que gere o estádio, comandado por Flamengo e Fluminense.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Em sua decisão, julgando mandado de segurança impetrado pelo Vasco no Órgão Especial, o desembargador não julgou procedentes as alegações da dupla Fla-Flu, que entraram com recurso e chegaram a derrubar a primeira decisão, de que haveria custos e questões logísticasque inviabilizariam a partida do cruz-maltino, especialmente na questão do gramado.

Segundo o documento, houve novo recurso enviado pelo Flamengo às 17h47, com 23 páginas, que foi "lida cuidadosamente e que não trouxe argumento novo". Há prazo de dez dias para a entrada de recursos.

A tendência é que o Vasco inicie a venda de ingressos para a partida já nesta sexta-feira, dado o curto tempo de operação. Vasco e Atlético-MG se enfrentam às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Agência O Globo