Futebol

Temporal no Rio de Janeiro afasta torcida do Maracanã

Uma forte chuva que caiu por volta das 17h30 no Rio de Janeiro causa vários pontos de alagamentos na cidade e prejudica o trânsito, o que deve afastar muitos torcedores do Maracanã, para o clássico entre Flamengo e Vasco, às 19h30.

Do lado de fora do estádio, o movimento é mínimo e alguns pontos de alagamentos já são registrados na cidade carioca. Dentro do Maracanã, os torcedores tentam se proteger nos poucos pontos cobertos. O estado do gramado, apesar do dilúvio, dá a impressão de continuar bom.

Além da forte chuva, o clima de guerra criado entre torcedores flamenguistas e vascaínos ao longo da semana também afastam a torcida Na última quinta-feira à noite, em encontro que teria sido marcado pela internet, membros de facções organizadas se enfrentaram em São Gonçalo e uma pessoa morreu, com outras três gravemente feridas.

Desta forma, com a rivalidade ainda mais acirrada, o clima esquentou em diversos pontos da cidade e muitas brigas foram registradas na tarde deste domingo, sendo a mais grave na Avenida Brasil, na altura da Penha, onde tiros foram disparados e a via, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro, chegou a ser interditada.

Fonte: UOL Esporte