Torcida

‘Tem que emprestar para tentar recuperar o prejuízo’

Apesar de chegar ao Vasco da Gama extremamente badalado e com status de uma das mais promissoras jóias do futebol argentino, inclusive com passagem pela seleção, o volante Sforza ainda segue devendo com a camisa do time carioca.

O volante foi anunciado no início do ano passado, comprado do Newell's Old Boys, com contrato assinado até o fim de 2028. De lá para cá, apesar de alguns belos gols, ainda não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro. 

Cria do Newell´s Old Boys, o jogador fez mais de 100 partidas pelo clube. Natural de Rosário, Sforza é tudo como uma das principais promessas do futebol argentino e passou por todas as categorias de base da seleção.

No Gigante da Colina, até então, ainda segue tentando buscar o seu espaço e comprovar o bom futebol. Neste início de temporada, segue como terminou o ano: no banco de reservas.

No empate contra o Boavista, em 1 a 1, neste domingo (19), fora de casa, teve pouco destaque, mas fez a bola circular melhor no meio de campo do que o time conseguiu no primeiro tempo. Ainda assim, recebeu algumas críticas da torcida.

Fonte: SUPERVASCO.COM