Futebol

Técnico não se preocupa com abatimento dos atletas por conta de derrota

O treinador Cristóvão Borges afirmou que não tem um abatimento de seus jogadores por conta da derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, no último sábado (23/06), em São Januário. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

\"Não tenho a menor preocupação com abatimento dos jogadores, porque tenho a certeza absoluta de que não vai acontecer. Conheço muito bem os atletas, e pela maneira como conversamos logo depois do jogo, fico tranquilo quanto à reação deles. O grupo é experiente, amadurecido e sempre faz uma auto-avaliação. A reação vem logo\",disse.

Com a sua derrota e a vitória do Atlético Mineiro sobre o Náutico por 5 a 1, o Vasco caiu da primeira para terceira colocação com 13 pontos. Para o técnico, o importante é estar nos primeiros lugares da tabela.

\"Nosso desejo é ficar sempre na ponta porque, além do título, nos mantemos na briga por uma vaga na Libertadores. O Atlético encostou, mas mesmo assim continuamos ali. A estrada é longa, e é natural que tropeços aconteçam na caminhada. O importante é que o grupo tem consciência do que está fazendo e sabe de sua capacidade. É uma equipe forte e madura para suportar as dificuldades\", concluiu.

Fonte: Superesportes