Futebol

Técnico Mancini admite rendimento abaixo do esperado contra o Madureira

Após o empate por 2 a 2 com o Madureira, neste domingo, em São Januário, pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara, o técnico Vagner Mancini admitiu que o Vasco jogou abaixo do esperado. O treinador considera que o adversário entrou em campo bastante motivado, ainda lutando pela classificação.

Mesmo com o empate, o Vasco se classificou em primeiro lugar no Grupo B para a semifinal. Já o Madureira ficou em terceiro na chave com 13 pontos.

- O Vasco teve muita dificuldade. O Madureira fez um bom jogo. São acertos agora que precisam ser feitos para os próximos jogos. A partida tinha um valor especial para o Madureira, que ainda tinha chances de classificação para a semifinal. Não foi possível para o Vasco conquistar a sétima vitória no Carioca, mas no fim, a análise geral desta primeira fase ficou de bom tamanho - disse o treinador.

Vagner Mancini elogiou bastante o Madureira, que classificou como o adversário mais difícil do Vasco nesta primeira fase da Taça Guanabara.

- Enfrentamos o melhor time entre os seis adversários da chave. Não menosprezando o Botafogo naquela partida, mas o Madureira foi o time mais arrumado. O Vasco não fez uma bela apresentação. Tivemos alguns momentos bons, mas na maior parte do tempo o jogo foi equilibrado e deixamos o adversário jogar - observou.

Fonte: Globo Esporte.com