Futebol

Técnico interino da Ponte não fará muitas mudanças contra o Vasco

O técnico interino da Ponte Preta, Zé Sérgio, não pretende fazer muitas mudanças no time em relação à equipe que vinha sendo escalada pelo ex-técnico Gilson Kleina, que deixou a equipe na última quarta-feira e se transferiu para o Palmeiras. A Macaca enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

- Queremos chegar no mais próximo possível do que eles já vinham fazendo. Os atletas não terão o respaldo que o treinador dava antes, mas vamos procurar colaborar. Conheci o Gilson, trabalhei duas vezes com o profissional em dois jogos treinos, e já pude ver alguma coisa interessante. Vamos procurar ajudar os jogadores a dar uma continuidade no bom trabalho - declarou.

A única mudança pedida pelo treinador foi para a equipe ser um pouco mais ofensiva, apesar de manter o esquema 3-5-2, que vinha sendo usado por Kleina.

- Vamos entender melhor a equipe deles (Vasco), que tem uma bola parada já conhecida por nossos atletas. O esquema é praticamente o mesmo, mas estou conversando bastante com o Marcus Vinícius (gerente de futebol) para sermos um pouco mais ofensivos, mais agudos, porque precisamos do resultado - concluiu.

Zé Sérgio, técnico do sub-20 da Macaca, comandará a equipe apenas na partida de domingo. A partir da rodada seguinte, a ideia do clube é já ter um novo treinador definido. Guto Ferreira, do Mogi Mirim, é o mais cotado para o cargo.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra