Técnico Gaúcho despista, mas reverencia opções nas laterais do Vasco
O técnico Gaúcho não esconde que ainda tem dúvidas em relação ao jogador que utilizará na lateral direita do Vasco para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Elder Granja e Fagner disputam uma vaga.
O primeiro leva vantagem no aspecto da experiência e na maior eficiência defensiva. Contudo, Fagner voltou muito bem ao time, apóia com maior competência e deixou a sua marca nas últimas duas vitórias do time no Campeonato Estadual (triunfos por 3 a 0 sobre o Fluminense e 4 a 3 em cima do Duque de Caxias).
Não dá para definir. Qualquer um deles está em plena forma física e eles também apresentam grandes avanços no aspecto técnico. Cada um tem um ganho sobre o outro. O Vasco tem hoje quatro jogadores de ótimo nível pelas laterais, disse, esquecendo-se de Ernani, que disputará também com Márcio Careca e Ramon uma vaga na esquerda.
O treinador, inclusive, aguarda a regularização de Ramon para que este possa ficar à disposição para o confronto de domingo, no Maracanã. Contudo, Gaúcho adiantou que, mesmo se puder contar com o lateral, não irá escalá-lo desde início.
O Ramon pode estar recuperado clinicamente, mas não tem ritmo de jogo e precisa entrar aos poucos. Ele tem uma identificação grande com o Vasco, mas é preciso cuidado. Nesse jogo não se pode perder uma substituição por uma auto-recreação do treinador. É uma partida decisiva, encerrou.
- SuperVasco