Futebol

Técnico exime time de culpa no arremate

Assim como todos os jogadores, o técnico Renato Gaúcho lamentou o empate em São Januário. Mas preferiu não pôr a culpa no grupo vascaíno. Para ele, a partida só terminou sem gols porque Harlei estava inspirado.
- Foi azar e competência do goleiro do Goiás. Foi um massacre nosso. Futebol é bola na rede e eu sei disso. Mas Harlei foi disparado o melhor em campo - disse o treinador vascaíno.

As várias chances que pararam nas mãos de Harlei não foram motivo de reclamação para Renato. O técnico evitou ao máximo tecer qualquer tipo de crítica aos jogadores e garantiu que está muito feliz com o desempenho do time, apesar de o empate não ser considerado bom resultado para o clube.

- Vou continuar a dar moral para o meu grupo porque ele está fazendo de tudo para buscar as vitórias. Estou tranqüilo porque a minha equipe jogou bem e criou chances - afirmou Renato.

Apesar do pedido de maior capricho nas finalizações de alguns jogadores, o ataque foi poupado pelo treinador vascaíno. Para ele, não foi falta de treino que levou o time a perder algumas boas oportunidades na partida de ontem.

- Finalização é o que todo mundo mais treina aqui. É até difícil de explicar o inexplicável - disse.

Fonte: Lance