Futebol

Técnico do Vasco aprovou postura do time diante do Santos

O técnico Alberto Valentim aprovou a atuação do Vasco no empate em 1 a 1 com o Santos, nesta quinta-feira (27/9), no Pacaembu. O comandante vascaíno elogiou a postura adotada pela equipe e valorizou o ponto conquistado diante do adversário longe de casa.

- O time tem se entregado. Tenho falado isso sempre que tenho a oportunidade. Hoje nós jogamos futebol também. Contra o Santos é muito difícil. Foi de igual para igual. No primeiro tempo eles foram melhores, e no segundo fomos nós. Posse parecida, mais finalizações... Gostei muito do time. Além de se entregarem, jogamos futebol também, precisamos melhorar, é óbvio, mas gostei da postura e do jogo também - explicou.

Para a próxima partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Paraná, na segunda-feira (1/10), o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Fabrício e Andrey, que estarão suspensos. Entretanto, o treinador comemorou a boa atuação do meia Giovanni Augusto, que entrou bem na segunda etapa:

- O Giovanni está recuperando a forma dele, precisávamos deixar o time um pouco mais ofensivo e queria dar essa qualidade no penúltimo toque. Ele entrou muito bem e é mais um jogador que estamso ganhando aí. Vou ter que pensar muito para o jogo contra o Paraná, porque perdi um jogador que foi bem hoje, o Andrey, ver quais os jogadores que vão estar 100%. Hoje preferi segurar o Ramon, que vem de uma sequência longa parado após cirurgia no joelho e pegou muito jogos consecutivos.

Fonte: Site oficial do Vasco