Mercado

Técnico do Náutico nega ida de Eduardo Ramos para o Vasco

Na tarde desta terça-feira, em um programa da TV Clube, o meio-campista Eduardo Ramos deu a entender que havia a possibilidade de se transferir para o Vasco da Gama. Mesmo deixando claro que preferia continuar no Náutico até o fim do Campeonato Pernambucano, a notícia deixou preocupados dirigentes, torcedores e o treinador Roberto Fernandes, que fez questão de afastar a possibilidade. Para ele, a informação não passa de um boato.

O treinador comparou a \"negociação\" com a que envolveu o goleiro Gledson, que chegou a ser sacado do time por estar próximo de um acerto e disse que dessa vez não passava de especulação. Apesar de ter um acerto com o Náutico que deixaria a possibilidade de sair do time sem pagamento de multa rescisória, o próprio jogador mudou o discurso no fim da tarde e fez questão de ressaltar que está focado no Campeonato Pernambucano.

Eduardo Ramos foi um dos principais jogadores do pentacampeonato do Sport em 2010. No início do ano, foi disputado pelos dois clubes e o Náutico acabou saindo vitorioso, conseguindo trazer o jogador através de empréstimo junto ao Corinthians. O atleta realmente chegou a ser sondado pelo Vasco, mas sua ida para São Januário neste momento seria improvável, já que o time acaba de contratar um meia de ligação, Diego Souza, e estão na expectativa de repatriar o ídolo cruzmaltino Juninho Pernambucano.

Segundo colocado na tabela do Estadual, empatado com o líder Santa Cruz, com 35 pontos, o Náutico recebe o Salgueiro nesta quarta-feira, a partir das 20h. No mesmo horário, jogam Porto x Vitória, Petrolina x Central e Araripina x Ypiranga. Completam a rodada, América x Santa Cruz, quarta-feira, às 21h50, e Sport x Cabense, a partir das 20h de quinta.

Fonte: Terra Esportes