Mercado

Técnico do Cuiabá sobre Walber, especulado no Vasco: 'A situação não mudou'

Em busca de reforços, principalmente para o setor defensivo, o Vasco ainda não desistiu de Walber, zagueiro do Cuiabá e desejo antigo de Lisca, que quis sua contratação no começo da temporada, quando comandava o América-MG.

O diretor executivo Alexandre Pássaro mantém conversas com o Atlhetico-PR, detentor dos direitos do jogador, mas pesa contra o fato de o atleta de 24 anos e 1,86m estar cedido por empréstimo ao Dourado.

Por mais que haja o interesse de Walber em defender o Cruz-Maltino, o contrato em vigor com o Cuiabá torna obrigatório o aval do clube do Mato Grosso. O Jogada10 procurou Jorginho para entender a situação, e o técnico foi enfático ao dizer que o zagueiro não será liberado.

“A situação não mudou”, cravou o treinador, afirmando estar amparado pelo vice-presidente do clube:

“O Cristiano (Dresch) me garantiu que o Walber fica”.

Apesar da proximidade do retorno do capitão Leandro Castan, ja recuperado de edema na coxa direita e em fase de transição, o Vasco segue enfrentando dificuldades para reforçar sua zaga.

Outro nome que interessou o clube carioca foi o de Lucas Ribeiro, atualmente na reserva do Internacional. Porém, o Hoffenheim, clube alemão que detém os direitos econômicos do jogador, vetou o empréstimo.

Fonte: Jogada 10