Futebol

Técnico do Corinthians-PR se rende ao vascaíno Carlos Alberto

O técnico Lio Evaristo não economizou nos elogios ao meia Carlos Alberto após a derrota por 1 a 0 do Corinthians-PR para o Vasco, nesta quarta-feira, no Paraná, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador do Timãozinho, o clube da Colina possui um jogador que faz a diferença.

- O Carlos Alberto é um jogador de recurso, habilidoso e que deu muito trabalho. É craque e faz a diferença. Pensa e organiza uma jogada - disse durante a coletiva após o duelo.

Com a derrota por placar mínimo, a equipe paranaense, que já eliminou Juventude e Ceará da competição, admite que pode surpreender o Vasco no Rio de Janeiro. Lia Evaristo lembra também que o retrospecto vascaíno em casa não é dos melhores.

- Fizemos um bom jogo, contra uma grande equipe. Eu gostei da partida, pois fizemos uma boa marcação. Nossa linha de quatro jogadores funcionou bem e o Vasco não conseguiu nos envolver. Ele só chegaram na bola parada e em chutes de longe. Pode ser que a gente surpreenda lá. Temos jogado bem fora de casa e sabemos que o Vasco não joga bem em casa. Estamos na briga - disse.

Fonte: Lancenet!