Técnico do Comercial acredita em maioria de vascaínos no Morenão
O técnico do Comercial, Amarildo de Carvalho, disse hoje em entrevista que lamenta que a maioria da torcida que estará hoje no Estádio Morenão, às 20h50, para a partida entre a equipe de Campo Grande e o Vasco da Gama, será da equipe Carioca.
De acordo com Amarildo, que cresceu no futebol do Estado, é uma decepção saber que, no dia em que o Comercial faz uma das suas partidas mais importantes do ano, a maioria da torcida no Estádio Morenão será do Vasco da Gama.
Sobre o jogo em si, Amarildo, ressaltou que o ponto forte do Comercial é a união, já que a equipe não tem destaques individuais. O plantel do Comercial é formado por 28 jogadores, sendo que desse total, 18 estão concentrados para a partida.
Já sobre o Vasco da Gama, o técnico do Comercial afirma que a equipe carioca está em vantagem devido ao ritmo de jogo que tem, pois o time do Vasco já está jogando o campeonato carioca desde o começo de fevereiro, enquanto que o Comercial ainda não estreou no campeonato estadual.
Sobre o objetivo do Comercial nessa partida, Amarildo disse que a principal meta é fazer o segundo jogo no Rio de Janeiro, isso acontecerá se o Comercial não perder por mais de um gol de diferença, ou seja, uma derrota, por exemplo, por 2 a 0 ou 3 a 1, eliminaria o Comercial, conforme regulamento da Copa do Brasil para os times que fazem o primeiro jogo dentro de casa.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva