Técnico do Botafogo lamenta vexame e reclama do árbitro
RIO - Apesar da goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0, a diretoria do Botafogo afirmou que irá manter Estevam Soares no comando da equipe. Após a partida, o treinador reconheceu as dificuldades encontradas por sua equipe e reclamou da arbitragem.
\"Deu tudo errado para nós, e tudo certo para o Vasco. As coisas não aconteceram como nós esperávamos\", lamentou o treinador, que contestou a expulsão de Eduardo, logo aos 14min do primeiro tempo.
\"A expulsão do Eduardo foi fundamental. Não vou reclamar depois de uma derrota por 6 a 0, mas o árbitro foi completamente infeliz. Com um minuto de jogo, o Carlos Alberto deu um carrinho e não foi nem marcada falta. A partir da expulsão, não tivemos equilíbrio e a coisa ficou aberta\", reconheceu.
Quando o Botafogo ficou com um jogador a menos, a partida estava ainda com o placar de 1 a 0. O Vasco, então, seguiu melhor em campo e construiu a goleada.
Apesar da goleada para o rival, a diretoria do Botafogo afirmou que Estevam Soares irá continuar no comando da equipe. \"A diretoria acredita na comissão técnica e vai dar continuidade na Taça Guanabara. Há mais quatro jogos e as finais de turno. Acredito que, com um trabalho bem executado, chegaremos às finais\", afirmou o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva.
- SuperVasco