Futebol

Técnico da La U fala sobre o Vasco e adaptação ao "novo" estádio

Sem poder atuar em seu estádio por conta de um evento que ocorrerá no dia 30 de novembro, dia do segundo jogo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana diante do Vasco, a Universidad do Chile deverá atuar no estádio Santa Laura, localizado em Santiago.

Esta informação foi dada por Federico Valdes, presidente da La U, ao site Terra, do Chile:

\"Falta encerrar o trato formalmente, mas temos já um acordo informal. Preferimos jogar em Santiago (onde se localiza o estádio oficial do clube) para respeitar o direito dos nossos torcedores que vivem majoritariamente em Santiago\", declarou.

Segundo informações, a Universidad de Chile pretende colocar a venda cerca de 25 mil ingressos.

Depois do jogo diante da Universidad Católica, que terminou em 0 a 0 neste domingo (20), o treinador Jorge Sampaoli, da La U, elogiou o Vasco da Gama e comentou a questão de sua equipe jogar fora de seu estádio:

“Vamos jogar contra a melhor equipe do Brasil. Temos que estar muito preparados para jogar esta partida, caso não será complicado. Sobre o estádio, essa é uma situação que não podemos lidar. Não temos nosso próprio estádio, como é sabido, então temos que conhecer e nos adaptar ao Santa Laura que é um estádio muito bom”, disse..

Neste confronto contra a Universidad Católica, Sampaoli poupou a maioria de seus titulares já pensando na partida contra o Vasco nesta quarta-feira, dia 23, em São Januário.

Fonte: -