Técnico argentino é descartado e Rogério Ceni ganha força no Vasco
O Vasco trabalha com mais de uma opção para substituir Maurício Barbieri. Rogério Ceni, no entanto, é um nome que ganhou força nas últimas horas. O treinador é bem avaliado internamente e está entre os cotados para assumir o time.
O ge confirmou que há interesse em Rogério Ceni, mas outros nomes estão na mesa. O argentino Ramon Díaz, no entanto, foi descartado. O ex-treinador do Al Hilal foi especulado, mas sequer foi cogitado pelo clube.
Rogério tem o perfil que o clube procura, com passagens por grandes clubes do país, campeão brasileiro e que ajuda em questões que vão além do campo. Além disso, ele trabalhou no São Paulo com Léo, hoje a principal liderança do elenco. O fato dele, por vezes, questionar publicamente o trabalho interno dos clubes por onde passou, no entanto, é uma questão. O ge tentou contato com Rogério Ceni, mas não teve retorno.
Desde sexta-feira o Vasco vem avaliando nomes para o lugar de Barbieri. Hoje, a tendência que o novo treinador seja brasileiro ou ao menos um técnico que conheça bem o futebol no país.
Enquanto não contrata um novo treinador, o Vasco será comandado por William Batista, nesta noite, contra o Cuiabá. O técnico do sub-20 assumiu interinamente e vem treinando a equipe desde sexta-feira.
Fonte: ge