Futebol

Tanto Carlos Alberto quanto Philippe Coutinho, ficarão no Vasco, afirma jorn

O Vasco segue tentando reforçar seu elenco para o restante do Campeonato Brasileiro.

Dois dos projetos considerados mais difíceis são as permanências de Carlos Alberto e Philippe Coutinho, pertencentes ao Werder Bremen (ALE) e Inter de Milão (ITA), respectivamente.

Porém, de acordo com o jornalista José Augusto Júnior, da Rádio Manchete, os vascaínos pode ter duas boas notícias em breve.

A palavra ainda não é oficial, do clube, mas Júnior diz poder assegurar que as duas situações estão resolvidas.

Carlos Alberto, cujo contrato terminou hoje, vai continuar treinando normalmente, mas sem uniforme, pois não pode utilizar nem uniforme de treino, pois até que a liberação chegue, o meia ainda é jogador do Werder Bremen. O Vasco deverá dar uma compensaçao em dinheiro para o clube alemão para ficar em definitivo com o passe do jogador.

Segundo o jornalista, a vontade de jogador foi fundamental na negociação, pois Carlos Alberto manifestou o interesse de permanecer no clube e de fazer um contrato longo com o Vasco, o clube com que Carlos Alberto teve maior identificação, não só com o torcedor, mas também com o ambiente de São Januário.

Em relação a Philippe Coutinho, José Augusto Júnior diz poder assegurar que a situação, aparentemente tida como difícil, não é tão coplicada. A Inter de Milão tinha interesse em emprestar o jogador para outro clube da Itália, para que o jogador disputasse uma temporada por um clube de menor expressão, mas houve um acordo verbal do clube italiano com a diretoria do Vasco, que conseguiu segurar o jogador pelo menos até o final do ano, seguindo depois em definitivo para a Itália.

Fonte: -