Futebol

Talles Magno aglomera e vira pauta extracampo; torcedores reclamam

A pouco mais de 20 dias para o início da Série B, Talles Magno acelerou a recuperação do joelho esquerdo e pode estar à disposição de Marcelo Cabo em breve. O atacante do Vasco está em fase avançada da reabilitação após ser submetido a uma artroscopia - o atleta sofreu uma entorse em treno antes do clássico contra o Fluminense, ainda pela Taça Guanabara. 

Em caso da sua evolução seguir constante, Talles será liberado para a preparação física nos próximos dias. Na projeção do clube, há o planejamento de promover atividades de potência e de força nesses próximos dias, tudo visando voltar o mais rápido possível. Vale lembrar que o camisa 11 deve ter páreo duro com Gabriel Pec, Morato e Léo Jabá, que estão na frente do ataque.

Nesta segunda-feira, o próprio Talles postou um vídeo em sua conta no Instagram para mostrar a intensidade dos exercícios na academia do CT do Almirante. Mas as redes sociais, bem, da mesma forma que pode auxiliar, também pode atrapalhar muito os planos dos atletas. 

No início da noite, Talles registrou imagens em um culto religioso no Rio de Janeiro. Muitos torcedores cruz-maltinos nas redes sociais já reclamaram da presença da cria de São Januário no local. Houve quem criticasse o garoto de 18 anos por ninguém estar usando máscaras - pelo vídeo no Instagram do jogador, que já foi retirado pelo próprio ao se deparar com os comentários. 

Vale lembrar que, em meio à pandemia de Covid-19, autoridades brasileiras recomendam evitar cultos ou manifestações em locais fechados. Ambientes com pouca ventilação, amplo contato entre fiéis, uso compartilhado de objetos, cantos litúrgicos podem representar um "coquetel explosivo" para a disseminação do novo Coronavírus, informam especialistas. 

Fonte: Bolavip