Categorias de base

Talles comemora classificação do Sub-20 na Copa do Brasil

O sub-20 do Vasco da Gama estreou com o pé direito na Copa do Brasil, na última quinta-feira (14/03). A vitória diante do CSP-PB, pelo placar de 3 a 1, foi confirmada com gols de Caio Lopes, João Pedro e Talles. Um dos caçulas da equipe, o atacante da geração 2002 comemorou a grande atuação com um tento e uma assistência. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brTalles marcou um gol e deu uma assistência diante do CSP-PB
Talles marcou um gol e deu uma assistência diante do CSP-PB

- Felicidade enorme, estrear com o pé direito. Estou muito alegre por ter ajudado o Vasco com um gol e uma assistência. Agora é só focar para que venham mais gols, assistências e bons resultados - disse o jogador.
 

Talles vive seu primeiro ano na categoria sub-20. Após boa participação na Copinha, o atacante projeta um crescimento ainda maior durante a temporada. O atacante vascaíno ainda tem 16 anos e poderia disputar mais um ano na categoria sub-17, mas já vem sendo utilizado pela comissão técnica na última categoria dos juniores.

- Estou me dedicando ao máximo, recebendo as oportunidades e trabalhando muito forte para continuar aproveitando. Estou muito alegre por já estar no Sub-20, ajudando e marcando gols. Eles me tratam como se eu já tivesse a idade deles. Me acolheram de uma forma maravilhosa - explica Talles.

Os Meninos da Colina voltam a campo neste domingo, às 16h, em São Januário, na estreia do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda. Talles ressalta a importância de atuar no Caldeirão e quer mostrar que o fator casa tem força:

- A expectativa é maravilhosa para a estreia no Carioca. Dentro de São Januário a gente tem que mostrar nossa força para colocar dentro de campo o que treinamos, trabalhamos e conseguir mais uma vitória.

Fonte: Site oficial do Vasco