Taça São Luís de Beach Soccer, que terá o Vasco, começa nesta 5ª
A partir desta quinta-feira até o próximo sábado, a cidade de São Luís será palco de jogos envolvendo Sampaio, Vasco, Flamengo e Sport. As quatro equipes disputarão o título da Taça São Luís de Beach Soccer, será realizada na Arena Domingos Leal. A competição será realizada no sistema de pontos corridos, com as equipes jogando entre si apenas uma vez.
Além da disputa principal entre os quatro times, nas preliminares dos três dias dos jogos, Flamengo e Sampaio farão amistosos com suas equipes femininas. Na disputa para valer, no primeiro dia de disputas, o Flamengo encara o Vasco no jogo de abertura, ás 19h, e na sequência o Sampaio joga contra o Sport.
Os cariocas já encararam maranhenses e pernambucanos em competições anteriores. Entretanto, na temporada, Sampaio e Sport irão se encontrar pela primeira vez no futebol de areia.
A competição continua na sexta-feira, quando o Vasco encara o Sport e o Sampaio terá pela frente o Flamengo. No sábado, a rodada final começa, às 10h, com o duelo de rubro-negros, entre pernambucanos e cariocas, e na sequência os donos da casa jogam contra o time cruzmaltino.
Estrutura
Para receber o público nos três dias de competição, a Arena Domingos Leal foi reforçada com uma arquibancada extra. Dessa forma a capacidade do local foi ampliada de 1.500 para 2.500 torcedores, que terão entrada franca durante todos os dias da Taça São Luís.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva