Futebol

Tabela do Vasco é mais difícil que a do São Paulo, diz colunista

Ocupando a quinta e a sexta posições no Brasileirão, Vasco e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, em São Januário. O colunista Fábio Seixas, da \"Folha de São Paulo, e o comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, creem que os dois clubes não estão no G-4 do Brasileirão, por problemas no elenco.

Para Fábio Seixas, o Cruz-Maltino sofre com a saída de jogadores e dificilmente disputará a Taça Libertadores de 2013.

- A tabela do Vasco é mais difícil que a do São Paulo. O Vasco ainda encara o Atlético-MG e tem clássicos com Fluminense e Flamengo. A situação do Vasco é complicada. O time foi muito festejado, ficou 54 rodadas no G-4. Mas só quatro jogadores que estavam lá no começo dessa caminhada, no ano passado, continuam: Fernando Prass, Eder Luis, Felipe e Alecsandro. Isso dá a medida de quanto esse elenco foi modificado. Ninguém faz milagre, nem o Cristóvão nem o Marcelo Oliveira. Para mim, se o Vasco voltar ao G-4 será uma surpresa - afirmou o colunista, no \"Redação SporTV\".

Para Diogo Olivier, o Inter sofre com a acomodação de algumas das estrelas de sua equipe. Apesar de títulos, como a Libertadores de 2010, na sua opinião, seria a hora de uma reformulação no elenco colorado.

- Muitos jogadores não têm reserva à altura e não se dedicam como deveriam. Acho que é o fim de um ciclo de uma base muito vencedora no Inter. O grande problema está no vestiário. Aconteceu com o Fossati, com o Dorival, com o Falcão e com o Fernandão.

Se vencer, o Vasco reduz a sua distância para o G-4 de cinco para apenas dois pontos. No primeiro turno, no Beira-Rio, o duelo terminou empatado por 0 a 0.

Fonte: SPORTV