Torcida

Suspeitos de espancar torcedores do Vasco são presos

Dois suspeitos de espancar torcedores do Vasco num posto de gasolina em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram presos nesta sexta-feira por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias). Edson Costa Ferreira, o Edinho, e Tiago Silva Batista, o Alemão, tiveram a prisão decretada pela Justiça por tentativa de homicídio. De acordo com a policia, ambos pertencem a uma torcida organizada do Flamengo.

As prisões dos dois suspeitos ocorreram durante a primeira fase da Operação Hooligans. Edinho e Alemão foram identificados pelos policiais da 59ª DP graças à análise de um vídeo do espancamento, que viralizou em redes sociais.

A invesrigação sobre o o caso continua. Os policiais agora visam a identificar os demais agressores.

O crime aconteceu na noite de 16 de outubro passado. Cerca de dez homens perseguiram Jeferson Oliveira, de 21 anos, e Jorge Alexandre da Cruz, de 30. Os estavam indo para um ponto de ônibus quando foram perseguidos. Eles correram e buscaram abrigo no posto.

Uma das vítimas entrou no carro de uma mulher que estava abastecendo. Ele foi retirado do veículo. Durante a sessão de espancamentos, foram desferidos pontapés e pauladas em Jeferson e Jorge. Os dois tiveram que ser hospitalizados.

Fonte: Extra