Surpresa em Maceió: Wagner Diniz e Morais são poupados por Lopes
A festa estava montada para Morais e Wagner Diniz desde a última segunda-feira. Nascidos em Maceió, os dois, além de Edmundo, foram os mais assediados pelos torcedores e pela imprensa alagoano. No entanto, na manhã desta quarta-feira, horas antes do confronto contra o Corinthians-AL, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Antônio Lopes resolveu tirar os dois atletas para não correr o risco de perdê-los em uma futura semifinal. Tanto o lateral-direito como o meia estão com dois cartões amarelos, e uma punição significaria um desfalque e tanto na próxima fase do torneio nacional.
Para as vagas dos dois titulares, Lopes decidiu apostar na prata da casa. Pablo, que é volante de origem, vai ser improvisado novamente na lateral, desta vez pelo lado direito. Ele entra na vaga de Wagner Diniz. No meio-campo, Alex Teixeira vai ter a sua primeira oportunidade entre os titulares com Lopes.
Com isso, o Vasco vai entrar em campo para enfrentar o Corinthians-AL nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Nelson Feijó, com a seguinte formação: Tiago, Rodrigo Antônio, Jorge Luiz e Luizão; Pablo, Jonílson, Leandro Bomfim, Alex Teixeira e Madson; Leandro Amaral e Edmundo.
Mais lidas
- 0 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 2 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva
- 0 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
- 0 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde