Surgem novos clubes interessados em Philippe Coutinho
O futuro de Philippe Coutinho, que já parecia incerto antes da pandemia, ficou ainda mais nebuloso durante a crise do coronavírus. Mas, de acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o brasileiro ganhou dois novos possíveis destinos: Newcastle e Everton, ambos da Inglaterra.
Coutinho está emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique até o fim da temporada. Apesar de ter a opção de compra do jogador fixada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 726 milhões), o clube alemão não estaria disposto a desembolsar tamanha quantia para contratá-lo em definitivo, especialmente diante dessa crise econômica gerada pela Covid-19.
Um retorno para a Inglaterra, portanto, parece o caminho mais provável. Foi lá, vestindo a camisa do Liverpool, que Coutinho viveu o momento mais especial de sua carreira, entre 2013 e 2018. Anteriormente, veículos da imprensa europeia já haviam noticiado os interesses de Chelsea e Tottenham no jogador da seleção brasileira.
Mas Everton e Newcastle, que foram coadjuvantes nas últimas temporadas, devem ganhar novos investimentos para a próxima temporada. Ambos têm o objetivo de contratar jogadores "top", segundo o "Mundo Deportivo", para disputar o título da Premier League. O Barcelona já estaria até ouvindo esses clubes ingleses para avaliar a melhor opção de venda.
Mais lidas
- 0 Galvão Bueno voltará a narrar jogos do Vasco, agora em outra emissora TOP
- 0 Como a diretoria da SAF vinha avaliando o trabalho de Paiva, segundo Trivela
- 0 Coritiba prepara proposta para manter Zé Gabriel; Ásia tem interesse
- 0 Vasco procurou o Pedro Caixinha? Técnico responde sobre especulações
- 0 Imprensa italiana diz que quatro clubes estão interessados em Lucas Piton
- 0 Nicola: Ideia do Vasco é ter um técnico de peso, mas depende de uma coisa
- 0 Baran: Formato da competição vai ajudar o Vasco na escolha do novo técnico
- 0 Ex-Vasco, Fernando Prass será comentarista de emissora badalada
- 0 Sub-17: Assista a Flamengo x Vasco, jogo da volta da final do Carioca
- 0 RTI: A ideia do Vasco na busca por um novo técnico