Torcida

SuperVasco entrega camisa da Torcida Organizada de Jequié ao Presidente

Na noite desta terça feira, durante o evento de lançamento da nova revista do Vasco, o Supervasco, por intermédio do seu colunista Vitor Roma, entregou a camisa personalizada da IMPERADORES VASCAÍNOS, torcida organizada formada em Jequié, Bahia, ao Presidente do Vasco Roberto Dinamite.

Trinta torcedores da cidade baiana fretaram um ônibus e vieram ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo entre Vasco e Portuguesa no mês passado. Aqui eles conheceram os colunistas Anderson Firmino e Vítor Roma. Trouxeram um DVD com as imagens da festa do título em frente à sede da torcida na cidade de Jequié. Além da grande festa, ainda fizeram uma carreata com aproximadamente 300 carros que parou literalmente a cidade.

A torcida Imperadores Vascaínos tem planos ambiciosos. Dentre eles a compra de uma sede própria, tendo em vista que a atual é um imóvel alugado. Mesmo alugado, a sede possui três andares totalmente climatizados e com televisões de plasma com canais fechados para que os mesmos possam acompanhar juntos e unidos os jogos do Vascão. Em conversa com Ricardo, pode-se perceber o quão esses verdadeiros embaixadores do Vasco na Bahia são organizados e ambiciosos. Eles pretendem voltar ao Rio de Janeiro no ano que vem para tentar o reconhecimento oficial do clube como torcida organizada. Alguém duvida que eles consigam?!

O Supevasco se orgulha de apoiar esses verdadeiros cruzmaltinos, que mesmo a mais de mil quilômetros de distância mantém aceso o amor por esse clube maravilhoso que é o Vasco da Gama, e vamos sempre divulgar as notícias e feitos desses valorosos torcedores que já estão até chamando a atenção de outros torcedores vascaínos de outras cidades do interior baiano , interessados em participar desta demmonstração explícita de comprometimento com a causa cruzmaltina.

Confiram as fotos:
\"\"/
Dinamite posa com a camisa da Torcida Organizada Imperadores Vascaínos.
\"\"/
Dinamite posa com a camisa da Torcida Organizada Imperadores Vascaínos.

Fonte: SUPERVASCO.COM