Site

SuperVasco comemora 16 anos no ar!

A história do SuperVasco teve início em Teresina, capital do Piauí, em 25 de agosto de 2000. A ideia de criar o site surgiu de um projeto final de um curso de Web Designer.

Elisvaldo Coelho, idealizador do projeto, pensou em criar o site como projeto final do curso de Web Designer chamado-o primeiramente de Net-Vascão, até então o primeiro site de noticias do Vasco no Brasil. Neste período as atualizações eram feitas de forma manual, pois não existia até então um sistema de gerenciamento de conteúdo que torna-se a atualização rápida e dinâmica.

Em 2002 depois de participar do prêmio iBest (concurso de websites criado em 1995 pela Mantel, saiba mais sobre este concurso), o site se tornou mais conhecido em todo o país e a partir daí torcedores de várias regiões do Brasil começaram a colaborar com o site na publicação de colunas semanais e outras atualizações diárias.

Com o desenvolvimento de um sistema de gerenciamento de conteúdo, foi possível aumentar o número de matérias publicadas diariamente e consequentemente o número de visitas. Em 2004, o Net-Vascão, deu espaço ao SuperVasco, trazendo mais qualidade e transformando-se em referência para os amantes do time cruz-maltino.

Criado por um apaixonado (um entre milhões de torcedores vascaínos) pelo Vasco, o SuperVasco está comemorando 16 anos de mercado e já se consolidou como um dos portais vascaínos mais populares da internet brasileira.

Aqueles que leem nossas notícias no trabalho, em casa, na faculdade, escola... Aos que riram, choraram, comemoraram e sofreram. Aos nossos milhares de usuários que comentaram em nossas inúmeras matérias e prestigiaram nossas colunas ao longo destes 16 anos nosso eterno agradecimento por contribuírem com o sucesso deste projeto.

Fonte: SUPERVASCO.COM