Superintendente do São Paulo: "Não vamos fazer negócio pelo telefone"
Superintendente do São Paulo: \"Não vamos fazer negócio pelo telefone\"
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Conha, comenta se o Vasco procurou o São Paulo para falar sobre o interesse pelo zagueiro Alex Bruno e o lateral-esquerdo Júnior. A entrevista foi concedida ao repórter Fernando Andrade, da Rádio Bandeirantes.
SE O SÃO PAULO FOI PROCURADO
"Que eu saiba, não. Pelo menos não foi passado a mim essa hipótese. São jogadores que estão integrados ao elenco, inclusive fazendo parte como titulares na Copa Sul-Americana - jogaram contra o Atlético Paranaense. São jogadores importantes. É evidente que têm alto nível técnico e, se o Vasco se interessa, tem muita razão para se interessar. Ninguém questiona a qualidade de um Júnior. O Alex Bruno voltou há pouco tempo de uma lesão no tornozelo e já estão perfeitamente recuperado, a ponto que entrou na última partida, contra o Atlético Paranaense. Sem dúvida, são grandes nomes, mas não chegou a se falar nada aqui em São Paulo."
JÚNIOR
"Ele tem contrato até o final do ano. É um jogador que tem uma história bonita no São Paulo e esteve no Palmeiras. É um jogador que, aonde passou, fez sucesso. Conosco, você lembrou o pentacampeonato brasileiro, mas seria importante lembrar também aquele Mundial que ele venceu, e a Libertadores com o São Paulo, aqui e no Japão. É um jogador excelente, uma pessoa boníssima. Só tenho elogios a fazer ao Júnior. Obviamente, tem os seus 32 [35] anos, que é, se não estou errado, uma situação que ele contorna muito bem, porque treina com absoluta certeza, segurança. É um sujeito impecável."
RELAÇÃO COM ROBERTO DINAMITE AJUDAR EM UMA NEGOCIAÇÃO
"Deixa eu ser sincero. Não vamos fazer negócio pelo telefone (risos). Ali tem que ser uma coisa formal, dentro da nossa linha ética, de clube para clube. Obviamente, se isso acontecer, o São Paulo escutará, até porque torce muito para que o Vasco e o Roberto, que são nossos amigos... Mais do que nunca, o Roberto agora precisa de apoio para retomar o caminho do Vasco. Eu, que sou fã do Roberto, certamente vou torcer muito para que ele consiga reerguer o Vasco. E já está conseguindo, haja vista a vitória aí sobre o Palmeiras. Isso será tratado da presidência para presidência, ou de diretores para diretores. Basta que se comuniquem com o São Paulo."
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP