Futebol

Superação é a motivação do Vasco para surpreender no Carioca

Superação. Este tem sido o tom das declarações dos jogadores em São Januário. Discurso de um grupo \"mordido\", que mesmo sem contar com grandes contratações para a temporada, quer provar que pode ter um bom desempenho e surpreender no Campeonato Carioca.

\"Esse grupo está motivado, principalmente pelas pessoas estarem falando muito dos outros clubes do Rio e menosprezando o Vasco. O nosso segredo vai ser o trabalho e o empenho dentro de campo, para mostrarmos o nosso valor\", disse o armador Beto, que teve sua apresentação oficial realizada ontem.

Mais do que ninguém, Beto quer mostrar que pode superar os desafios e vencer. Aos 32 anos, o jogador teve sua contratação contestada por grande parte da torcida, e espera dar, dentro de campo, a resposta para as críticas.

\"O jogador, quando fica um tempo fora, acaba esquecido. Mas, graças a Deus, saí do Vasco pela porta da frente e posso retornar de cabeça erguida. Me sinto muito bem e vou fazer o meu melhor. Com muito trabalho no dia-a-dia, todos vão me ver de forma diferente\", declarou o armador.

Recém-chegado ao clube, o volante Jonílson já vem garantindo a vaga entre os titulares nos primeiros coletivos, e garante: disposição não vai faltar ao grupo do Vasco nessa temporada. O jogador aproveitou ainda para dar uma alfinetada nos grandes rivais do futebol carioca.

\"Time que está no papel não ganha. Se fosse assim, não precisava nem haver jogo. O que importa mesmo é dentro de campo. Esses três dias de treinos com todo o grupo foram bastante positivos e estou acreditando na nossa força\", afirmou.

Confiança

Quem também mostrou-se confiante foi o cabeça-de-área Thiaguinho, que tem sido escalado ao lado de Jonílson, nos coletivos.

\"Ainda é muito cedo para fazer qualquer avaliação do que irá acontecer no Carioca. Todos aqui estão com muita força de vontade e isso é o Vasco. Temos de dar um pouco mais agora, para termos sucesso no Campeonato Carioca\", destacou.

Fonte: JS Online