Futebol

Sul-Americana: Angioni rechaça menosprezo ao Atlético-PR

Se tudo der certo, em uma semana o Vasco estará em Buenos Aires. A confirmação da passagem depende da classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, hoje, às 21h45m, contra o Atlético-PR, em São Januário. Pelo fato de ter vencido a primeira partida por 4 a 2, na Arena da Baixada, o time pode perder por até 2 a 0 ou 3 a 1. A confiança é tanta que a diretoria do clube começou a escolher o hotel da delegação na Argentina para uma possível partida com o Lanús.

- O clima é de confiança.Teríamos que perder por um resultado expressivo para ficar fora — disse o supervisor de futebol, Paulo Angioni.A volta do Vasco ao cenário internacional seria em grande estilo. Hotel cinco estrelas está no roteiro, assim como treinamento em campo rival ao Lanús. La Bombonera, do Boca Juniors, estaria nos planos?- O Vasco se organizou para a próxima fase. Já avaliamos alguns hotéis e vamos decidir hoje ou amanhã. Quanto ao campo, faltam alguns detalhes.Viajaremos pela manhã e já treinaremos à tarde.

Não se trata de menosprezo ao Atlético, garante Angioni: - O tempo é curto e requer planejamento para que nada saia errado.

As malas podem estar vazias, mas a ansiedade no clube é evidente. Afinal, a última vez que a equipe jogou em outro país foi na edição da extinta Copa Mercosul, em setembro de 2001, na mesma Buenos Aires, contra o Boca, na Bombonera.

Fonte: O Globo