SUB11: Vasco fará a Final da Copa Mangaratiba contra o urubu
Vasco: Lucas Passos (Alexander), Willian (Michel), Ronald (Patrick), Ronaldo (Rogério) e Rhomulo (Coutinho); João Bernardo (Carlinhos), Linnick (Enzo), Pedro Arantes (Caio) e Magno (Fabinho); Robinho (Nicolas) e Paulo Vitor (Breno). Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida.
A equipe Sub.11 do Vasco está na grande final da I Copa Mnagaratiba! E o resultado foi incontestável, uma goleada sobre a boa equipe do União Grande Rio, pelo placar de 5 X 0.
A atuação do Vasco foi segura desde o início do jogo. Com controle total do meio campo, o Vasco alternava os ataques pelos dois lados do campo com as participações dos laterais Wilian pela direita e Rhômulo pela esquerda. Os meias Magno e Pedro acionavam bem os atacantes Paulo Vitor e Robinho. Os volantes Linnick e João Bernardo além da proteção a zaga, ainda se tornavam boas opções de apoio ao ataque.
Com essa consistência de jogo, aos 15 minutos, Robinho fez boa jogada pelo lado esquerdo e já dentro da área serviu Pedro que arrematou com precisão de perna esquerda fazendo 1 X 0.
A equipe do União tentava surpreender nos contra ataques, mas era bem anulada pela dupla de zaga Ronaldo e Ronald. O Vasco tinha muito volume de jogo, mas em alguns momentos errava o último passe ou a finalização e o 1º tempo acabou nessa contagem.
No segundo tempo, o vasco logo aos 4 minutos aumentou, com um belo gol de fora da árae de João Bernardo. Logo depois, aos 9 minutos, Linnick iniciou a jogada, serviu Paulo Vitor pelo lado direito, que invadiu a área e bateu forte. A bola explodiu no travessão e Linnick acabou pegando de primeira o rebote e fazendo 3 X 0.
Aos 11 minutos, foi a vez de Paulo Vitor fazer o seu, recebendo dessa vez pelo lado esquerdo, ganhando dos zagueiros e chutando cruzado, no alto, sem chances para o goleiro: Vasco 4 x 0.
E para fechar o placar, novamente João Bernardo agora em cobrança de falta, fez o seu segundo gol na partida, fechando a goleada Vascaína.
No próximo sábado, às 11:00hs, novamente em Itacuruçá, o Vasco fará a final da competição contra o Flamengo, que derrotou o Fluminense por 2 X 1.