Futebol

SUB-23: Jogo entre Vasco e Santos teve apenas dois pagantes

O esvaziado Campeonato Brasileiro Sub-23, que vem sendo disputado por dez times, mostrou a “sua cara” na partida em que o Vasco derrotou o Santos por 3 a 0, na última quarta-feira, em São Januário. Isso porque, apenas duas pessoas pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$ 20. O borderô foi divulgado neste fim de semana no site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Foram colocados à disposição 800 bilhetes e mais 89 para gratuidades. Sete torcedores usaram este benefício e São Januário, no total, recebeu um público de nove presentes.

Dentro de campo, o Vasco não encontrou dificuldades para vencer o Santos. Lipe, Nilson e Jeferson Silva, que já foram aproveitados no elenco profissional, fizeram os gols da equipe cruzmaltina.

Nesta partida, o Vasco, que é treinado por Gaúcho, atuou desta maneira: Alessandro; Max, Douglas, Genílson e Carlinhos; Renato Augusto, Rômulo, Allan e Jeferson Silva (Elivelton); Nilson (Allan Junior) e Lipe (Paquetá).

Nesta terça-feira, às 21h, São Januário, receberá novamente uma partida entre Vasco e Santos. O confronto, entretanto, será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas lutam contra o rebaixamento, enquanto os paulistas ainda acreditam no título da competição.

Fonte: UOL Esporte