Categorias de base

Sub-20: Vasco se prepara para a sequência da temporada

O sub-20 do Vasco da Gama segue sua agenda de preparação enquanto aguarda o retorno das competições, previstas para o mês de maio por conta do avanço da pandemia no Brasil. Nesta terça-feira (06/04), os Meninos da Colina trabalharam em período integral em São Januário. O técnico Diogo Siston demonstrou compreensão com o atual momento e destacou os pontos positivos do tempo para treinamentos e ajustes.

– Tivemos um adiamento do primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e agora teremos mais esse tempo para preparação. É lógico que os jogos são importantes, mas nesse momento precisamos compreender. Gosto de ver o lado positivo das coisas. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar mais, incorporar e dar mais entrosamento aos atletas que subiram do sub-17. Além deles, também tivemos a chegada do Diego e do Elias, que vão aproveitar esse momento para uma adaptação ainda melhor – afirmou.

A equipe sub-20 cruzmaltina se classificou na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Planaltina-DF, com goleada por 6 a 0. Agora, aguarda o dia 5 de maio para disputar o jogo de ida das oitavas de final, diante do São Raimundo-RR. Vale destacar que o Vasco é o atual campeão da competição nacional.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco