Categorias de base

Sub-20: Vasco mantém invencibilidade no Campeonato Brasileiro

O Vasco sub-20 venceu o Grêmio pelo Brasileirão, da mesma categoria, na noite da última quinta-feira (30/06) e assumiu a liderança do Grupo B da competição. O meia Barros foi quem marcou o gol da simples vitória vascaína por 1 a 0.

Se o time profissional perdeu sua invencibilidade nesta semana diante do Novorizontino, o sub-20 ainda não perdeu neste campeonato e soma dez pontos na primeira colocação. Até aqui foram três vitórias e um empate.

Durante a partida, o Vasco conseguiu impôr um bom volume de jogo e teve chances para marcar até mais de um gol. O principal momento da equipe foi logo no início da partida e, consequentemente, o gol não demorou muito para sair. Aos 27 minutos, Eguinaldo fez bela jogada individual pelo lado esquerdo e tocou pro meio para encontrar Barros livre na grande área e o Gigante abrir o placar.

Na segunda etapa, o Cruzmaltino até criou mais algumas chances, mas teve que contar com as boas defesas de Cadu para segurar a vitória.

Na próxima rodada, o Vasco volta a jogar no Rio e encara o Athletico-PR no sábado (9), às 11h. Antes disso, há um compromisso contra o Botafogo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 10h, em São Januário. Na primeira partida, o Cruzmaltino venceu por 2 a 0.

Fonte: Esporte News Mundo