Sub-20: Vasco é goleado pelo Brasil em jogo-treino; Rayan marcou duas vezes
LEI DO ATUAL
O Vasco Sub-20 foi goleado hoje em jogo-treino, pela Seleção Brasileira da categoria por 9 a 0, na Granja Comary. O atacante Rayan foi titular pelo Brasil e fez dois gols. Ele é esperado no CT Moacyr Barbosa pra se juntar ao time que enfrentará o Inter, na quinta.
LEI DO ATUAL
— Emerson Rocha (@emerson_rocha) November 19, 2024
O Vasco Sub-20 foi goleado hoje em jogo-treino, pela Seleção Brasileira da categoria por 9 a 0, na Granja Comary. O atacante Rayan foi titular pelo Brasil e fez dois gols. Ele é esperado no CT Moacyr Barbosa pra se juntar ao time que enfrentará o Inter, na quinta. pic.twitter.com/ZYnwixRiTk
ADENDO IMPORTANTE 🚨
O Vasco foi para esse jogo-treino com apenas três titulares do Sub-20 (Paulinho, Zuccarello e GB). O time foi acrescido de vários atletas com idade ainda do Sub-17. Não consegui a escalação completa, mas fica esse registro importante.
Fonte: X Emerson Rocha
Mais lidas
-
0 Fábio Carille explica escolha por Nuno Moreira como titular
-
0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Fábio Carille
-
0 Philippe Coutinho compara gol pelo Vasco com lance da Seleção na Copa
-
0 Bracks revela proposta do Vasco por Brahian: 'Temos um pré-acordo, mas...'
-
0 Jornalista elogia estreia de Nuno Moreira: 'Parece que vai ajudar bastante'
-
0 Nuno Moreira, sobre clássico contra o Flamengo: 'Não acho que seja..'
-
0 Atuações de Lucas Freitas vem chamando a atenção
-
0 Os classificados para a terceira fase da Copa do Brasil até o momento
-
0 DV: 'Diálogo entre Nuno e Coutinho é ponto positivo'
-
0 Rodrigo Silva: 'Nuno deixou ótima impressão'