Categorias de base

Sub-20: Tudo o que você precisa saber sobre Vasco x Flamengo-SP

Dando continuidade à última rodada da primeira fase da Copinha 2024, o Vasco enfrenta nesta quinta-feira (11) o Flamengo-SP, às 15h15 pelo horário de Brasília, no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos (SP).

As duas equipes estão empatadas na liderança com quatro pontos, sendo o time de Guarulhos o líder pelo saldo de gols. Quem vencer, garante a primeira posição do grupo e três times ainda disputam a vaga na próxima fase, sendo o Vasco, Flamengo-SP e Macapá.

Em caso de empate, tanto Vasco, quanto Flamengo-SP devem torcer para que o Macapá não vença sua partida, afim de garantir a vaga na próxima fase. Portanto, as duas equipes devem vir com o que tem de melhor para a partida. O Vasco não conta com o meio-campista JP, que foi integrado ao time principal para participar da pré-temporada.

Prováveis escalações

Vasco: João Pedro Lecce; Paulinho, Vitor Manoel, Roger, Victão; João Miotto, Leandrinho, Lucas Eduardo, Matheus Ferreira; Guilherme Estrella e Cauã Paixão. Técnico: William Batista.

 Flamengo-SP: Felipe; Jorginho, Ruan, Rafael, Catai; Raul, Brendon, Cainho, Kaique; Risadinha e Rikelmi. Técnico: Everton Moreno.

Onde assistir

Mais uma vez, a CazéTV fará a transmissão da partida pelo Youtube de maneira gratuita.

Palpites

Guilherme Mendonça (setorista do Vasco): as duas equipes estão no topo do grupo e disputam a primeira colocação. Apesar do saldo de gols melhor da equipe de Guarulhos, acredito que o Vasco consegue uma vitória magra e avança em primeiro. Flamengo-SP 0 x 1 Vasco.

Fonte: Esporte News Mundo