Categorias de base

Sub-20: Tiago Reis ressaltou importância dos próximos jogos no Brasileirão

O sub-20 do Vasco da Gama inicia a semana de trabalho visando o duelo decisivo diante do Fluminense, nesta quarta-feira (12/09), pelo Campeonato Brasileiro. O clássico carioca será importante diante do objetivo do Gigante da Colina de avançar para as semifinais na competição nacional. Apesar do último resultado adverso, o atacante Tiago Reis pôde entrar em campo e marcar seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. Buscando aproveitar as oportunidades recebidas em São Januário, onde chegou no mês de agosto, ele falou sobre o feito. 

- Tudo tem seu tempo. Venho trabalhando forte por essas oportunidades, todos os dias. Venho recebendo chances de entrar em campo e tenho cumprido meu papel de forma positiva, inclusive pude ajudar com um gol na última partida. Infelizmente perdemos o jogo, o mais importante era a vitória. É isso que vamos buscar diante do Fluminense, na quarta-feira - afirmou. 

Os próximos dois compromissos, diante de Fluminense e Coritiba, serão muito importantes para as pretensões dos Meninos da Colina no Brasileiro. Com quatro pontos somados, o Vasco ocupa o terceiro lugar do Grupo F, atrás de Flamengo e Coritiba. Tiago Reis ressaltou a necessidade de ter atenção dobrada para não tropeçar em busca da classificação.

- Temos pela frente dois jogos muito importantes, onde precisamos de vitórias para classificar. Espero poder entrar e seguir ajudando a equipe. Esse é sempre o objetivo. Trabalhamos para chegar em campo e dar o nosso melhor pelo Vasco - concluiu.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (12), às 18 horas, no gramado do Los Larios, em Duque de Caxias. O duelo terá transmissão do Sportv.

Fonte: Site oficial do Vasco