Categorias de base

Sub-20: Sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil será nesta quarta (17)

A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta segunda-feira (15), que o sorteio dos mandos de campo da quarta fase da Copa do Brasil Sub-20 será na quarta-feira (17), às 18h, na sede da CBF. Previsto no artigo 12 do regulamento da competição, o sorteio dos mandos de campo será transmitido pela CBF TV.

A Copa do Brasil Sub-20 está na sua fase de quartas de final e os jogos de volta acontecem no dia 17 de abril. Vasco, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro saíram em vantagem nas partidas de ida. O Gigante da Colina superou o América-MG por 3 x 0, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro, jogando na Gávea, venceu o Internacional por 2 x 0. Já o Alviverde levou a melhor em cima do Grêmio e ganhou por 3 x 2, em São Paulo. Por fim, a Raposa derrotou o Corinthians por 2 x 0, em Minas Gerais.

Os confrontos já foram definidos anteriormente e quem avançar de Vasco x América-MG enfrenta o ganhador de Palmeiras x Grêmio na semifinal. Do outro lado, quem se classificar de Flamengo x Internacional encara quem passar de Cruzeiro x Corinthians. 

Fonte: Site oficial do Vasco