Categorias de base

Sub-20: Régis Marques fala da falta de oportunidades de atletas paraguaios

O empresário Régis Marques falou sobre a dispensa do meia Diego Fernández e do atacante Elias Ovelar. Os dois atletas foram trazidos ao Vasco para atuar na base do clube.

“O que acontece é que quem trouxe os paraguaios para o Sub-20 foi o Carlos Brazil, que é uma pessoa que gostava dos jogadores. Nesse meio tempo, o Brazil foi para o Corinthians, chegou nova diretoria na base, trouxeram os jogadores que eles têm melhor conceito e ai termina com os paraguaios perdendo espaço. Mas, faz parte, é normal, cada diretor tem sua opção, sua avaliação, e quando houve essa mudança nós já sabíamos que ia ser complicado, mas se tratando de dois jogadores que o Vasco deveria exercer a opção de compra, que não viriam grátis. Então faz parte, mas tenho uma admiração pela diretoria do Vasco e sempre vamos estar ai de perto, tratando de apoiar no que foi possível.”

Diego Fernández entrou em campo 21 vezes pela equipe Sub-20, marcando um gol, enquanto Elias Ovelar jogou somente dez partidas, também tendo marcado um gol.

Fonte: SUPERVASCO.COM