Categorias de base

Sub-20: Ramon vibra com gol diante do America

O Sub-20 conseguiu uma importante vitória no último domingo (27/7), ao derrotar o America por 3 a 2, no Estádio Giulite Coutinho. Autor do terceiro gol em uma linda jogada, onde recebeu, girou e bateu bonito no ângulo do goleiro, o atacante Ramon falou sobre este retorno a equipe e pela felicidade em voltar a marcar num momento importante da Taça Rio.

- Eu não estava atuando bem nos últimos jogos, tive uma lesão, tratei e voltei para o grupo firme. Trabalhei a semana toda esperando a oportunidade. Ele apareceu, consegui fazer um bom jogo e Papai do Céu me abençoou com um gol bonito e importante num momento do jogo em que o time precisava - disse o jogador.

Na próxima quarta-feira (31/7), o desafio será por outra competição: o Campeonato Brasileiro. Os Meninos da Colina estão na quarta colocação, com 14 pontos e vão encarar o Athletico-PR, em São Januário. Para Ramon, a vitória diante do America foi importante para retomar a confiança e buscar um resultado positivo diante dos paranaenses:

- O time está bem. Perdemos muitas oportunidades no último jogo contra o Flamengo, lá em Volta Redonda, mas estamos em uma boa colocação no Brasileiro. Vamos receber o Athletico em São Januário e buscar a vitória. Precisamos desse resultado para nos manter ali em cima na tabela da classificação.

Fonte: Site oficial do Vasco